segunda-feira , 24 abril 2017
Capa / Educação / Palestra na Dr. Celso

Palestra na Dr. Celso

Nesta sexta feira 29 de maio, na Escola DR. Celso Cosme Salgado foi realizada uma palestra, ministrada pelo Psicólogo Anselmo Vieira da Silva coma a presença dos convidados representantes do Conselho Tutelar. A palestra teve o seguinte Tema: Família e Escola.

O principal objetivo dessa palestra foi sensibilizar os Pais e a Escola de seus papéis na educação. O eixo principal da discussão foi responsabilidade da escola e a presença mais ativa dos pais na escola. Com essa parceria, contamos com o aprendizado mais positivo em relação aos alunos. Conseqüentemente trazendo mais satisfação aos profissionais da educação no ensinamento.

Sandra Brito – Ascom/PMSRP

Sandra Brito