segunda-feira , 24 abril 2017
Capa / Administração / Prefeito Rivelino Mota Participa da XXII Assembleia da AMAC em Sena Madureira.

Prefeito Rivelino Mota Participa da XXII Assembleia da AMAC em Sena Madureira.

dsc01110_640x3601

O Prefeito de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota marcou presença na XXII Assembleia Geral Ordinária realizada pela Associação dos Municípios do Acre (Amac). Que aconteceu em Sena Madureira no dia 19 de Julho do corrente ano. Na Assembleia os prefeitos discutiram a Inadimplência dos Municípios e a Lei Orçamentária.

O principal objetivo da assembleia era auxiliar os Municípios nas questões administrativas, foram ministradas palestras pelo Departamento Estadual de Transito (Detran) , Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), além de representantes de Organizações Civis que apresentaram projetos de interesse das Prefeituras.

No decorrer da Assembleia os Prefeitos tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação do Programa Território da Cidadania, com o Resumo da matriz de investimento do Governo Federal para 2013, além  de ouvirem sobre o acordo de Cooperação Técnica para Dispensa de medicamentos.

Segundo o Prefeito Rivelino Mota: “O encontro foi extremamente proveitoso, pois nós prefeitos partilhamos nossas dificuldades e através das explanações adquirimos mais conhecimentos”.

Ascom/PMSRP

Sobre IntecAdmin