segunda-feira , 24 abril 2017
Capa / Assistência Social / Os técnicos do Cras realizaram o 1º encontro do grupo de homens e 2º encontro de mulheres em Santa Rosa.

004Os serviços do PAIF-Programa de Atenção Integral a Família estão sendo ofertado pelo CRAS-Centro de Referência de Assistência Social o qual a comunidade está participando de uma forma assídua. Os técnicos do Cras realizaram o 1º encontro do grupo de homens que aconteceu no dia 30/08/13. Foram trabalhados assuntos que tratam do tema: O Papel do Homem na Família.

O encontro reuniu a princípio um número de nove pessoas e teve uma participação positiva da classe, com perguntas e opiniões que ajudaram o desenvolvimento do trabalho. O próximo encontro ficou agendado para o dia 27 de Setembro e onde os mesmos participantes já confirmaram sua presença e foram desafiados a trazerem mais componentes para este encontro.

No mesmo dia teve o segundo encontro do grupo de mulheres que teve como tema Autoestimada mulher neste encontro reuniu-se 62 mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família as quais se reúnem quinzenalmente para debater vários assuntos voltados para a mulher, este grupo é aberto a outras participantes que necessitarem dos serviços ofertados pelo CRAS.

Ascom/PMSRP

Sobre IntecAdmin