Capa / Saúde / Encontra-se no Município de Santa Rosa Tiana Malta, Consultora técnica do Projeto ANDI.

projeto-andi-maior-26092013A Consultora Técnica Tiana Malta, Do Projeto Atenção Nutricional e Estimulo ao Desenvolvimento, na Primeira Infância MS/AM, encontra-se no Município, aonde a mesma veio capacitar três representantes das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. O projeto vem apoiar o Município que apresenta alto índice de desnutrição e faz parte da agenda ANDI.
Tiana Malta teve reunião com o prefeito Rivelino Mota, em seguida reuniu secretários, representantes de secretarias, diretores, entre outros para estarem debatendo e pedindo apoio dos mesmos para estar trabalhando juntos em prol deste maravilhoso projeto, e com certeza o Município estará contando com apoio dos mesmos.
A capacitação deu inicio na quinta-feira dia 19 e finalizará dia 24 do corrente mês. O objetivo do projeto é fomentar no Município uma forma de trabalhar articulando ações da Saúde, Educação e Assistência visando o combate à desnutrição e ao desenvolvimento integral da primeira infância.
O prefeito Rivelino Mota ressaltou a importância do trabalho com a etnia kulina por ser foco da desnutrição no Munícipio, e a ideia de trabalhar a autonomia do cuidado em suas comunidades, e diz esta a disposição para também contribuir neste projeto.

Sobre IntecAdmin