Capa / Saúde / NOVA MÉDICA QUE IRÁ TRABALHAR PELO PROGRAMA MAIS MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL

No dia Internacional da Mulher o Secretário de Saúde Osmarino Santos apresentou à sua equipe e ao prefeito a médica Edileusa Sousa que irar trabalhar pelo Programa Mais Médicos do governo federal no Posto de Saúde Municipal. Na ocasião a médica abordou vários pontos a serem trabalhados no melhoramento da Saúde no município, trazendo metas e objetivos. “A médica Edileusa já mostrou que tem capacidade de fazer um bom trabalho, e o mais importante é a motivação dela pela melhoria da Saúde, estamos felizes em trabalhar com pessoas comprometidas.” disse o prefeito.

WhatsApp Image 2017-03-10 at 13.55.46

Sobre Silvano Maciel