quinta-feira , 27 abril 2017
Capa / Assistência Social / Cras Volante realiza ação na zona rural do município.

Cras Volante realiza ação na zona rural do município.

Foi realizado uma ação na zona rural com a equipe de Assistência Social e o Cras Volante e apoio da prefeitura municipal. O objetivo dessa ação foi de atualizar cadastro dos beneficiários do bolsa família, cadastrar novas famílias que estão no perfil bolsa família, além de palestras para sensibilizar as famílias e mantê-las informadas de suas responsabilidades em relação as condicionalidades do programa bolsa família. A jornada da ação ocorreu nos dias 24/01 à 04/02/2016. A Secretária de Assistência Social Ana Lúcia, agradece ao Prefeito Rivelino Mota, a toda  sua equipe e ao vereador Adgilson que participou da viagem acompanhando o trabalho da Assistência.

Sandra Brito – Ascom/PMSRP