quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Assistência Social / Secretaria de Assistencia Social e equipe do CRAS realizaram um amistoso solidario no ginásio Ronald de Noura com diversas atraçoes

No dia 11/12/2015 a Secretaria de Assistencia Social e equipe do CRAS realizaram um amistoso solidario no ginásio  Ronald de Noura com diversas atraçoes. O evento contou com o apoio de alguns comerciantes, alguns vereadores e pessoas voluntarias para a realização dessa ação.

A entrada para prestigiar as apresentações era um quilo de alimento não perecivel.
O objetivo principal alem de levar entretenimento para a população era de arrecadar o máximo de alimento possivel para contemplar aquelas Famílias que vivem em maior situação de vulnerabilidade social.

Proporcionar a essas familias um pouco de alegria, amenizando um pouco de suas angustias e sofrimento para esse final de ano.