quinta-feira , 27 abril 2017
Capa / Saúde / Saúde e Educação em um mesmo ritmo

Saúde e Educação em um mesmo ritmo

A Secretaria de Saúde realizou uma Ação de busca ativa de casos suspeitos de hanseníases e desparasitação dos alunos 5 a 14 anos, das Escolas públicas do município. E uma ação de Desenvolvimento das ações do Programa Saúde na Escola (PSE); realizando a Avaliação antropométrica, avaliação bucal , atualização das cadernetas de vacinas, triagem da acuidade visual e distribuição de kits de higiene bucal, realizando a escovação supervisionada pelo Dentista do município.

Os Colaboradores deste evento: Prefeitura, Equipe Estratégica  da Saúde da Família e Saúde Bucal.