Capa / Educação / PREFEITURA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS MESTRES.

PREFEITURA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS MESTRES.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus na pessoa do seu Prefeito o Senhor Rivelino da Silva Mota, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu evento em Comemoração ao dia dos Mestres.

Nesta sexta-feira 23, a prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação proporcionou um coquetel aos professores. Os professores foram homenageados e incentivados por palavras proferidas pela Secretaria Municipal de Educação Maria Francisca, que reconhecer que o trabalho do professor é feito com muito esforço e dedicação. Falou também da qualidade da Educação e a preocupação da Administração Municipal em oferecer formação continuada aos professores e isso tem refletido na aprendizagem dos educandos.

Representando o prefeito, o Professor Galvão, falou da preocupação com a Educação no município e dos avanços conseguidos pela administração. Falou ainda dos professores que estão se especializando com ajuda da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e que Educação é carro chefe de qualquer município que deseja se desenvolver.