quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Administração / Palestra de Orientação Sexual

Palestra de Orientação Sexual

Foi realizado no dia 01/12/2015, uma palestra sobre sexualidade na adolescencia, abuso sexual e gravidez precoce.
local: escola de ensino Fundamental Antonia Fernandes de Moura com os alunos das turmas do 5° ao 9° ano dos turnos da manha e tarde.
palestra Anselmo Vieira Silva – psicologo. Esse evento aconteceu em parceria com a secretaria de assistencia social e secretaria de educaçao.
o objetivo dessa palestra foi de informar aos adolescentes sobre o conhecimento da formaçao da sexualidade na vida do individuo e suas fazes. tambem foram orientados como devem agir em uma cena de abuso sexual e como se prevenir. por ultimo abordamos tambem um tema muito predominante na adolescencia que e a gravidez precoce. trouxemos para discussao as causas e prevençoes.

Sobre RICARDO CAMARGO