quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Educação / Premiações da 10º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Premiações da 10º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

A coordenação regional da OBMEP/AC realizou a cerimônia regional de entrega das premiações da 10º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, no Anfiteatro Garibaldi Brasil – Campus UFAC, Rio Branco – AC, Foi entregue o troféu ganho pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Purus, pelo Reitor Prof. Dr. Minoru Martins Kinpara a Secretária Maria Francisca pelo bom desempenho dos alunos das Escolas municipais.

21141540080_d3cb47b226_o

Sobre RICARDO CAMARGO