Capa / Administração / Viagem do Prefeito

Viagem do Prefeito

O Prefeito Rivelino Mota,  viajou neste domingo 23, com destino a Rio Branco e no dia 24 embarcará para Brasília – DF para participar da reunião dos prefeitos do CONDIAC junto a Bancada dos Deputados Acrianos para definir e alocar Emendas Impositivas Parlamentares e no gabinete do Senador Gladson Cameli participar de reunião de encaminhamento das emendas que o município será contemplado.

No Retorno para Rio Branco, dia 28 de agosto do corrente ano, participar de uma audiência no gabinete da Vice Governadora Nazareth Araújo e na AMAC da Assembleia dos Prefeitos do Acre.

Sobre RICARDO CAMARGO