quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Saúde / Santa Rosa do Purus tem novo Secretário de Saúde

Santa Rosa do Purus tem novo Secretário de Saúde

O Prefeito Rivelino Mota, nomeou nesta terça feira 21, o novo Secretário de Saúde Francisco Sales Contreira – Frank, na solenidade a ex-secretária Odeiza Gomes, disse que estava saindo porque não aguentava mais, e, portanto estava entregando o cargo por opção, mas que continuaria trabalhando na saúde. O  novo secretário Frank, disse que fará uma gestão de parceria com todos, e que não será uma gestão dele, e sim uma gestão de todos os funcionários. Na ocasião o Prefeito Rivelino, admitiu que nesses 2 anos e 7 meses de gestão não tinha acompanhado  a saúde, como acompanha as outras secretarias, mais que a partir de agora estaria mais presente para ajudar o secretário no que fosse necessário.