segunda-feira , 24 abril 2017
Capa / Educação / EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IMPLANTA O PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NA ZONA RURAL

A equipe da secretaria de educação desceu o rio Purus, nesta quarta-feira 08, para fazer a implantação do Programa do Governo federal Brasil Alfabetizado nas escolas publicas da zona rural, o programa será implantado em 14 escolas das 43 que o município possui, sendo 13 indígena e 1 não indígena, a Secretária Maria Francisca juntamente com sua equipe visitará todas as 43 escolas rurais, a equipe da educação está composta pela Secretária Maria Francisca, Coordenadora Fátima Barroso e pelo Coordenador de Sistemas e Programas Regilson. A equipe passará 8 dias em campo.