quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Assistência Social / EQUIPE DO CRAS REALIZA ACOMPANHAMENTO DAS FAMÍLIAS DO PAIF

EQUIPE DO CRAS REALIZA ACOMPANHAMENTO DAS FAMÍLIAS DO PAIF

Foi  realizado nesta terça-feira 07, mais um encontro com as famílias que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS através do Programa de Atenção Integral a Família – PAIF. Nesta reunião encontrava-se a Assistente Social, Psicólogo e a Coordenadora da Secretaria Municipal da Mulher, onde as famílias foram orientadas sobre a importância de realizarem a atualização do Cad’Único, já que o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS enviou uma relação para Secretaria Municipal de Assistência Social de algumas famílias que precisam realizar essa atualização até o dia 31 de agosto do referido ano. As famílias que realizarem terá seus benefícios bloqueados pelo MDS, neste encontro mais de oitenta mulheres participaram da reunião, ao final da reunião foi servido um lanche para todas as participantes do grupo.

02072015-IMG_8535 02072015-IMG_8536 02072015-IMG_8556