quinta-feira , 25 maio 2017
Capa / Administração / Viagem do Prefeito

Viagem do Prefeito

Nesta sexta-feira 03, O Prefeito Rivelino Mota, viaja em comitiva para tratar assuntos do município Junto ao Governo do Estado em Rio Branco, o Prefeito juntamente com o Secretário de Esporte Jair Carvalho, Vereador James Carvalho, Secretário de Meio Ambiente Francisco das Chagas e o Assessor de Gabinete Francisco Lopes, participarão de diversos eventos nos dias 03, 04 e 05.

Eventos;

Dia 03 de Julho – Recebimento de Kits Agrícolas para a população Indígena, em Manoel Urbano, Material doado pelo governo do Estado através da  SEAPROF , o município teve 56 aldeias contempladas com os Kits Agrícolas.

Dia 04 de Julho – Reunião com o Ministro do Esporte  em Rio Branco.

Dia 05 de Julho – Assinatura da Negociação do FGTS do município juntamente com Caixa Econômica em Rio Branco.