quinta-feira , 27 abril 2017
Capa / Administração / Palestra

Palestra

Nesta quinta-feira 02, ocorreu na Escola Municipal Dr. Celso uma palestra organizada pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Polícia Civil e a Escola, com o Tema; Violência Domestica e Familiar, com o publico alvo masculino.

A Presidente da Coordenadoria da Mulher no Município Meres Sá, diz que escolheu fazer essas palestras na Escola, porque seria mais fácil abordar os pais. A conscientização deste problema é muito importante diz Meres. Meres diz ainda que esse tema tem que ser discutido mais vezes com os homens, porque a violência familiar inicia – se normalmente por eles, e se conseguimos conscientizá-los, conseguimos também amenizar o problema.

Sandra Brito