segunda-feira , 24 abril 2017
Capa / Administração / Reunião com Representantes do Peru

Reunião com Representantes do Peru

Nesta sexta-feira 05, aconteceu uma reunião às 16 horas no gabinete do Prefeito com a presença de Rivelino Mota e representantes de Porto Esperanza – Peru, os Senhores Luiz Bardales Garcia Representante do Governo e Guilherme Sandoval Subgerente de Porto Esperanza. O objetivo principal era firmar o compromisso de interligação dos dois municípios via terrestre, através de estrada vicinal e a instalação de energia elétrica no percurso do ramal aberto; tal acordo será ratificado através de um documento elaborado e assinado pelos prefeitos de ambos os municípios, gerentes e subgerentes da Regional do Purus, no dia 17 de julho de 2015, em Porto Esperanza – Peru.

Sandra Brito